quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Esta é uma das razões pelas quais eu adoro as minhas amigas

"Depois de ter tido um que disse que ia morrer por me levar pra cama, outro que nem me deixou acabar de comer a massa, um que tem a outra mas que também não a tem e não me tem a mim porque quer recuperar o namoro, resta-me o meu primeiro namorado, que ia entrar para o corpo de intervenção e foi por isso que não se quis apaixonar por mim. Basicamente é o causador desta merda toda que vai na minha cabeça. Pronto, vou deixar a faculdade, ficar a full time, juntar as trouxas e ficar com um gajo que escreve sensura."

2 comentários:

´mé disse...

homens = deficientes! nao se pode esperar muito deles!
méééé

Joana Carvalho disse...

eu estava a ler isto e a pensar que a tua vida é mesmo igual à de uma pessoa que eu também conheço! xD