segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Volta uma gaja de férias e tem de ler isto:

"Ola sera que me podes adicionar?sou argentino mais moro en portugal en smf FEIRA SIM fique pasado e olha que percibi quen tu es e que es e gosto mesmo de ti aserio mismo muito, mais o facebook nao me deixa adicionarte se tu podes fazer fico grato PRINCESA! beijinhos entretanto, e gosto de ti sin mudar nada percebes? lol ok beijinhos 1.000"

Pablo, Pablito,

1-o meu facebook é tão bom que não te deixa adicionar-me; pontos pra ele;
2-Não, óbvio que não te posso adicionar;
3-Não é por usares letra maiúscula que me convences, muito menos nesse tipo de palavras (considerações tecidas aqui);
4-Não, não percebo. E também não entendo esse discurso sem nexo, sem pontuação e muito menos esse espanholês que está pr'aí. Ah e esse gosto instantâneo também não, oh Pablo. Então só lês(sabes ler, Pablo?) a minha descrição que até é catita e uma foto simplória em que nem a minha carinha se vê e quase me dizes que sou o amor da tua vida?
5-"beijinhos 1.000"? A sério que há pessoas que dizem isto?
6- Fui ver a tua foto: ar de bimbo e manga caviada. Preciso de dizer mais alguma coisa?

2 comentários:

Rita disse...

MORRI!
adoro estas coisas hilariantes =D

Carla disse...

É com cada uma =D