quinta-feira, 3 de maio de 2012

A sério, uma beijoca ao meu primo Ruca


Gosto imenso do meu primo Ruca - rapaz que só tem um defeito: é benfiquista. E por apreciar tanto a companhia dele, no último jantar de família no sábado, fiquei sentadinha ao lado dele. Pois que me esqueci que o homem acabava de sair de uma gripe das fortes - com direito a febre e tudo e tudo. E, azar dos azares, o meu primo Ruca pegou-ma. Vai daí que tenho a garganta numa lástima, não dormi ponta de um corno esta noite porque das duas uma: ou dormia ou respirava. Tive tempo pra ver  3 ou 4 episódios de uma série de médicos no AXN - e dou graças a Deus por não ter visto as televendas...senão tinha uma vibroplate e uma daquelas coisas que cozinham tudo (parecidas com a bimby). Adiante, de manhã ainda tive tempo de descobrir que o Futre diz "pograma", arranjei-me muito bem para ir à faculdade - mais uma paragem para deixar uma grande beijoca a quem inventou a base, o pó e o corretor de olheiras. Lá fui eu fraquinha que mais parecia que tinha levado uma sova, bebi um chazinho, toca de tomar os comprimidos. Não faziam efeito. Siga à farmácia - mais uma beijoca pro senhor farmacêutico que me aumentou a dose do benuron e me deixou outra pessoa - encharcar-me de mais coisas. Estava quase pra lhe dizer "oh senhor, dê-me uma coisa mais forte que eu não posso ficar doente na semana da Queima", mas calei-me e só disse "dói-me muito o corpo, não dormi nada esta noite". 

E isto tudo pra dar um beijinho ao meu primo Ruca, o da gripe, que me transferiu vírus horrorosos. Espero que ele se entale com uma baguette já que vai para Paris da França. Mentira: uma beijoca e boa viagem.

Sem comentários: