terça-feira, 27 de março de 2012

Hoje não fui preguiçosa, não senhor!!! Comi em condições (yeeeey), uma horinha de ginástica que me soube pela vida (ai os músculos!), um lanche com duas amigas que não via há uns meses, séries despachadas (pelo menos até saírem novos episódios!) e agora vamos lá ver se é desta que acabo o Memorial de Aires, de Machado de Assis.


Amanhã é dia de acordar a horas decentes (leia-se 10horas), comer bem (yeeeeey), arrumar o quarto, ginasticazinha, decidir se almoço em casa ou na faculdade e aulas até à noite (nem vai ser bom!). E depois preparar um texto para apresentar quarta e regressar aos Passos em Volta, do Herberto Helder. Com um bocadinho de sorte ainda tenho tempo para arranjar as unhas, ler "O Tubarão" (narrativa breve) de Vitorino Nemésio e ver um filmezinho - ou J. Edgar ou A Invenção de Hugo ou Pina (provavelmente vai ser este...só porque é o mais curto!).

1 comentário:

Rita disse...

Eu também comi bem. Faltou-me a ginástica.
:|