sábado, 18 de fevereiro de 2012

Dreaming

Eis que às 10h da manhã estava fora da cama. Saí, quebra de tensão, toma lá um café que até gostas muito e tudo, regresso a casa depois das manifestações de carinho da Minnie que agora acha que eu sou mãe dela e passa todo o santo dia agarrada a mim. Diálogo com a avó:
Avó: ontem quando me fui deitar e estavas a dormir no sofá não sei que te deu...
Eu: Porquê?
Avó: Eu disse-te "Vou dormir" e tu respondes "Agora não, vó, estou em S. Tomé."
Eu: Eu disse isso?! Tenho ideia de falar em escadas, mas...
Avó: Não, não, parece que estavas em S. Tomé e não querias sair!

E é assim.Ainda há 3 noites tinha um namorado morenaço no Rio de Janeiro (bem giro por sinal) que não faço a mínima ideia de quem é, há uma semana estava nas ondinhas do Leblon no calorzinho - indício mais que óbvio de que um dia vou ter de lá viver - e ontem estava em S.Tomé, mas não me lembro de nada. Lembro-me sim de sonhar com as últimas pessoas com quem falei e de no fundo estar a ser um bom sonho.

Sem comentários: