quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Das listas

Eu gosto de listas. Eu só me sei organizar por listas: listas do que tenho de comprar, do que tenho de fazer, do jantar do dia não sei quantos, das pessoas que entram na prenda de X, de Natal, enfim. Uma imensidão de listas que nunca mais acaba. As últimas são listas bibliográficas. A julgar pela quantidade de teses, artigos, críticas e obras que já li só de setembro até aqui não me espanta nada que o oftalmologista me tenha receitado óculos para a vista cansada. Vai daí que terei, claro, de fazer uma lista dos modelitos que me agradam e que depois experimentarei nos próximos dias (sob pena de chatear as meninas das lojas- sorry!). E já que a papelada que nasce - sim, porque nesta casa o papel só pode nascer do chão, do teto e das paredes! - me deixou assim, aqui fica uma listinha do que eu tenho de ler e reler de preferência até ao final desta semana - e em folhas isto é mais do que duas resmas:
-2 teses de mestrado;
-10 artigos espalhados em obras;
-as tragédias de Ésquilo, Sófocles e Eurípides.

Entretanto no reino do tempo que se acaba, muitas mais obras se acrescentarão, já que ainda me falta bibliografia para mais 2 trabalhinhos. E agora tempo de começar já a ler 1 ou 2 artigos antes de ver o filmezinho da noite (72 Hours) . Já não me sinto uma cine-excluída já que ontem vi o 500 days os Summer...

Sem comentários: