quarta-feira, 25 de maio de 2011

E isto é só uma amostra

Pois bem, o meu dia começou numa bomba de gasolina com o funcionário a cantar a música "Falésia do Amor", dos Santamaria, como se fosse a melhor música do mundo. Se eu tivesse ficado lá mais 5 minutos ainda ouvia a parte do 'nananana'. O senhor sabia a letra, ria-se com todos os dentes que tinha, muito bem disposto.
A tarde não melhorou. Uma das senhoras que tem aula comigo diz que "se tirarmos os sonhos aos gatos eles morrem". Como diria o P., eu fiquei sem cara a ouvir isto.
E de quem não tinha nenhum compromisso para as noites que se seguem na semana, passei a ter a agenda cheia. Toca a reprogramar a semaninha pra ler o máximo de coisas possível e fazer o trabalho que falta...!

1 comentário:

Logan disse...

as aulas de HTP são um must...