quarta-feira, 4 de março de 2009

(Finalmente tempo para o) Desafio

Mais uma vez, a Cathy Oh desafiou-me. Depois de dias sem resposta, ei-la e ei-lo, o desafio:

1. Indicar a pessoa que me enviou o desafio;
2. Deixar as regras no blog;
3. Nas regras ainda deixar público 7 coisas sobre mim, 7 desejos e um acróstico do nome da blogger que me desafiou;
4. Deixar um comentário aos próximos bloguers;
5. Desafiar mais 5 cordeirinhos;



7 coisas sobre mim:

-Tenho de ter as unhas sempre pintadas senão começo a roer até mais não.
-Não gosto de falar muito sobre mim aqui no Feels so good to be bad.
-Actualmente podia participar naquela campanha contra a violência no namoro já que estou mesmo toda esmurrada (e não tenho nenhum namorado que me bate).
-Adoro que me tirem fotografias.
-Apaixonei-me pela encantadora cidade de Verona. É linda, linda, linda!
-Ultimamente tenho sido, quiçá, demasiado frontal/agressiva.
-Hoje apaixonei-me...por uns sapatos. Quem quiser oferecer é favor contactar!


7 desejos:

-Conseguir dormir mais de 8 horas por noite.
-Ir ao Brasil.
-Conseguir ir de férias com as amigas este ano.
-Acabar o curso.
-Ler todos os livros acumulados em cima da mesinha de cabeceira (convinha!).
-Escapar-me para momentos Kit-kat. (Percebeste esta, Goldenlight?)
-Ter paz e sossego e manter a minha sanidade mental.



Ah! O acróstico! A Cathy Oh foi uma das pessoas que eu conheci o ano passado quando entrei na nossa Mui Nobre Faculdade! Daí a descobrir o blog dela foi um instante e só posso dizer que ela é uma pessoa atenta ao que se passa à volta dela, cómica (com os seus momentos OMG!) e uma sonhadora com o seu Ele (suspiro).



Quem por cá passar e gostar...que se sinta desafiado!

2 comentários:

mary disse...

"Adoro que me tirem fotografias."
isto já não é uma novidade, babe!
mas o que tu gostas mais é de levar a prima atrás. ;)

Vânia disse...

Gostei da descriçao da C. LOL xD *