(...)
E dizia o Alho francês:
-Porque me deixas louco! Já aquele Pastelão...eu faço-lhe o favor!
E a Gaja Boa respondia "Favores fazem as p*t*s"! Baza daqui e deixa-me em paz!". E lá foi o Alho francês. No dia seguinte encontram-se. O Alho francês, para fazer ciúmes à Gaja Boa, passou com o Pastelão. Lá ia ele todo contente a pensar que o Alho francês o adorava e sorria, feliz, enquanto a sua massa folhada abanava ao vento. "Venci! Sou um Pastelão conquistador!", dizia ele enquanto bailava MC Hammer! Só que se lembrou e começou a cantar a música dos DaVinci no Festival da Canção: "Já fui ao Brasil, Praia e Bissau, Angola, Moçambique, Goa e Macau! Já fui até Timor, já fui um conquistadoooooooooor!". E logo que viu a Gaja Boa, o Alho francês meteu a mão na celulite do Pastelão, só que ele tinha derretido! O rabo estava no -2! E o Alho francês pensou: "Que chatice! Para fazer o coito anal tenho que apanhar o elevador!". E, telepaticamente, a Gaja Boa respondeu:
-Nem o elevador te salva! Esquece lá isso que esse Pastelão vai acabar contigo! É o que dá andares com coisas entediantes! Se fosse comigo... Bem, é melhor não falar mais que contigo é só um minutinho! Trôxa!
E ele respondeu:
-Sim, só podemos falar só mais um minutinho senão v*nh*-m*!
-Ai, por faaaaavor! Pra quêeeee? É que isso já nem te adianta! Não és homem pra mim!
Apareceu a Romana e disse:
-Não roubes as lines, girl! Isso é plágio!
E a Gaja Boa abandonou. Ficaram sozinhos o Alho francês e a Romana, com o Pastelão a observar de longe (como lorpa que é!). E lá foi o Pastelão:
- 'Oube' lá, andas a mandar mensagens no hi5 ao meu namorado? 'Lebas' já!
Ouvindo isto surge a Pita Marília muito indignada pela ausência de originalidade pastelónica e parte-lhe o nariz à cabeçada. A Romana, que é cigana, acha piada e junta-se à festa. E a Gaja Boa regressa e diz:
-Toma lá que já almoçaste! É bem feito, seu Pastelão ranhoso e feio!
O Pastelão, lavado em lágrimas, dizia:
-Mas eu já almocei 7 vezes hoje! Como achas que mantenho este corpinho?
-Depois queixa-te que tens bolas de massa folhada celulítica! - disse a Gaja Boa - Queixa-te, vá! Diz que és um Pastelão matrafão e cheio de calorias!
O Alho francês, observando este conflito, ia ficando cada vez mais murcho e a Gaja Boa cada vez mais boa! Pegou no telemóvel e ligou à sua amiga Leoparda. Só se ouvia a gostosa a dizer:
-É preciso levar roupa para andar à porrada?
- Isto é uma casa a arder! Abandona e vem pra cá! - disse a Gaja Boa à Leoparda. A Leoparda encheu os dedos de grandes anéis, para provocar danos na cara alheia, e pôs-se a caminho. O Alho francês quando a viu chegar teve um ataque cardíaco. O medo de levar nos c*rn*s era tanto que...já era! Pastelão, 7 almoços e 4 chocolates depois, preparou-se para o combate! A Gaja Boa só olhou para o seu maravilhoso salto. A Leoparda chegou, afiando as suas garras e disse:
-Quem é para partir? É este puzzle mal montado?Cáputa!
-Sim, essa montagem precisa de uma ordem nova! Bora lá! E aproveitamos e cortamos ao Alho francês o que mais lhe faz falta!
Então a Gaja Boa e a Leoparda fizeram uns movimentos catitas tipo Navegantes da Lua (só que sem a frase "Em nome da lua vou castigar-te"). O Pastelão estava K.O. O Alho francês acordou - inteiro ainda - e viu a Gaja Boa com os seus longos cabelos ao vento e pensou: "Tão linda que até fazem fila!". E, telepaticamente, a Gaja Boa respondeu:
-E tu nem na fila podes entrar!
(...)
Continua...